Trocas e Devoluções

Cancelamentos, trocas, devoluções e reembolsos
Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

PRAZO: O prazo para trocar um produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Somente após solicitação por e-mail é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

ANÁLISE TÉCNICA: A troca de um produto ou, no caso de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto, só serão efetuados após uma análise técnica pela equipe de analise de conformidade para verificação das condições em que se encontra o produto. Esta análise técnica pode ter 2 resultados:

PRODUTO CONFORME: Se o estado do produto estiver CONFORME - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito – será gerado um CUPOM no valor das mercadorias devolvidas, que poderá ser utilizado em compras no site. O CUPOM tem validade de 15 dias e deve ser utilizado somente para compra de produtos (não pode ser utilizado para pagamento de frete).

PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

CANCELAMENTOS de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.



Procedimento de Troca e/ou Devolução

1. Comunique a intenção de troca ou devolução a Dezzafio Moda em até 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento do produto em questão;

2. O produto esteja nas condições indicadas no item Condições do Produto para Troca e/ou Devolução, acima descrito. Em até 5 (cinco) dias úteis, a partir do recebimento do produto, a empresa enviará o produto a ser trocado no endereço informado pelo cliente. O prazo poderá se estender em casos fortuitos ou de força maior, tais como greve ou catástrofes naturais.

Observações Importantes:


- O prazo de reembolso do valor na conta do cliente ou crédito em seu cartão, seguirá de acordo com o prazo da bandeira de cada cartão, normalmente realizado na fatura seguinte. Se houver dúvidas ou dificuldades para efetuar a troca, entre em contato conosco através de nossa Central de Atendimento.

- No caso de trocas de produtos com defeitos ou devoluções, o valor da despesa de envio é todo da Loja Dezzafio Moda. Caso o produto adquirido não satisfaça o cliente pelos motivos de tamanho ou de cores e estampas, o cliente poderá trocá-lo desde que assuma todas as despesas de envio.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce